Política de Troca e Devolução

A Drogaria Araujo mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores nacionais, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas.

Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição até o envio do seu pedido. Somos uma empresa comprometida com sua satisfação

Consulte abaixo nossa política de trocas e devoluções.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.

Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado).
  • Produtos em desacordo com o pedido.
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

Antes de utilizar produtos eletrônicos, leia atentamente o termo de garantia e o manual de instruções. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados. .

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto para produtos com defeito de fabricação que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

Produtos com defeitos apresentados após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual.

Qualquer ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0300-313-1010 ou pelo e-mail atendimento@araujo.com.br dentro dos prazos e condições estabelecidas para as devidas análises.