Compre pelo telefone
(31) 3270-5000
0300 313 1010

Aproveite agora no App ou site os descontos dos laboratórios

Com o PBM Araujo, você compra os produtos e medicamentos que precisa e economiza muito dinheiro! São até 80% de desconto, aproveite!

PBM Araujo

Bem-vindo ao Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) da Drogaria Araujo. Com o PBM, você poderá garantir os benefícios e descontos especiais de cada programa com toda a comodidade, praticidade e acesso facilitado para receber medicamentos, dermocosméticos e produtos em qualquer lugar do Brasil, direto na sua casa.

Como usar o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM)

O que é

O PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) é um programa de descontos especiais em medicamentos, dermocosméticos e outros produtos realizado pelos laboratórios. É uma forma ágil, segura e econômica de você adquirir tudo o que precisa e garantir eficácia no seu tratamento. Os descontos podem variar de acordo com as políticas de cada laboratório.

Como funciona

Para comprar seus produtos com desconto no PBM Araujo é muito simples! Faça seu cadastro pelo site da Araujo ou no portal do laboratório e verifique se os produtos que você quer adquirir fazem parte do programa PBM. Pronto! Agora é só economizar!

Faça seu Cadastro

Para economizar e comprar seus produtos com desconto no PBM Araujo, você precisa realizar o seu cadastro no ato da compra na Araujo ou através do portal do laboratório preenchendo os seus principais dados, incluindo obrigatoriamente o CPF e informando o número e nome do prescritor médico que emitiu a receita. Lembre-se de manter sempre atualizado o seu cadastro para não perder o seu benefício.

Veja os produtos que entram no PMB Araujo

Como garantir seu beneficio

Aproveite, agora no site, todos os benefícios que o programa já oferece nas lojas físicas. Confira com mais detalhes a lista dos produtos participantes que você compra na Araujo com descontos especiais:

Escolha um produto

Na Araujo, você confere se o produto que você precisa está na lista do PBM. Basta escolher qual produto precisa comprar e aproveitar seu benefício.

Informe seu CPF

Para economizar e comprar seus produtos com desconto no PBM Araujo, você precisa realizar o seu cadastro no ato da compra na Araujo preenchendo os seus principais dados, incluindo obrigatoriamente o CPF e informando o número e nome do prescritor médico que emitiu a receita. Na página do produto que deseja adquirir, você vai preencher seu CPF no box “Desconto de Laboratório” e clicar em gerar desconto. Lembre-se de manter sempre atualizado seu cadastro para não perder o seu benefício.

Receba seu desconto

Pronto! Após informar seu CPF, o desconto será concedido e o produto já vai para o carrinho com o desconto aplicado. Tudo pronto para finalizar seu pedido!

Perguntas Frequentes

O que significa a sigla PBM?
PBM é a sigla para “Pharmacy Benefit Management” (Gestão de Programas de Benefícios em Medicamentos). Os PBM`s são programas mantidos primordialmente pela indústria farmacêutica mas que envolvem também laboratórios, drogarias, como a Araujo e os consumidores finais
Os descontos especiais oferecidos nos medicamentos participantes são custeados em sua maior parte pela indústria e chegam até a 70% do valor do medicamento.
Além disso, os programas oferecem um conjunto de serviços para gerenciar o custo e a utilização de medicamentos. Desta forma é possível estimular e acompanhar a adesão ao tratamento medicamentoso por parte de pacientes com patologias crônicas.
Quais medicamentos têm desconto de laboratório?
O PBM é um programa que oferece descontos em mais de 3.000 medicamentos, que envolve várias marcas e também medicamentos genéricos. Veja nossa lista de programas acima.
Como ganhar desconto na compra de remédios pelo PBM?
Cada programa você deverá fazer um cadastro prévio no programa desejado. Este é um cadastro bem simples e rápido. São necessárias apenas algumas informações básicas da pessoa e do prescritor que emitiu a receita.
Posso comprar para outra pessoa?
Sim. Basta você fornecer o CPF da pessoa cadastrada no momento da compra. Com o PBM, além de economizar, você pode comprar medicamentos para toda a família. É rápido e prático.
Qual a diferença entre PBM e convênio de farmácia?
PBM e convênios de farmácia são programas totalmente distintos e não possuem relação entre si. Por isso, não é possível cumular descontos sendo necessário escolher qual opção melhor atende.