Adeforte Flaconete Oral com 3ml

7890282800015_1
Adeforte Flaconete Oral com 3ml
De: R$ 12,26
Por: R$ 11,79
à vista
ComprarVendedor Araujo

Característica

RMS1.044.401.130.026

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
FabricanteGross
Informe Ministério Saúde 02-
Informe Ministério Saúde 04-
Informe Ministério Saúde 05-
Informe Ministério Saúde 08-
Informe Ministério Saúde 09-
Informe Ministério Saúde 01"ADEFORTE É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."
Informe Ministério Saúde 03-
Informe Ministério Saúde 06-
Informe Ministério Saúde 07-
Informe Ministério Saúde 10-
Princípio AtivoPALMITATO DE RETINOL + ACETATO DE RACEALFATOCOFEROL + COLECALCIFEROL

Característica

ComposiçãoPALMITATO DE RETINOL (10,000UI/100%) + ACETATO DE RACEALFATOCOFEROL (15MG/100%) + COLECALCIFEROL (800UI/100%)

Saiba Mais

Saiba Mais





Adeforte Flaconete


Indicado: Prevenção e tratamento dos estados de carência das vitaminas A, D e E em crianças e adultos.


Contraindicações: O uso de Adeforte está contraindicado nas hipervitaminoses A, D e E, nos casos de hipersensibilidade a qualquer componente da formulação, na insuficiência renal e na osteodistrofia com hiperfosfatemia.


Advertências: As vitaminas A e D, quando administradas em excesso, ou mesmo por uma hipersensibilidade do paciente, podem simular uma sintomatologia especifica de hipovitaminose A e D, quando na realidade os sintomas são provenientes de hipervitaminose, cujo resultado poderá ser fatal. Ocorrendo manifestações compatíveis com hipervitaminose, o tratamento deverá ser imediatamente interrompido. As vitaminas A e D atravessam a barreira placentária em quantidades muito pequenas. Na ingestão de doses excessivas durante a gravidez têm sido descritas anomalias fetais, atraso no crescimento e fechamento prematuro das epífises em crianças, causados pelo retinol em altas doses. Em diversas situações, convém avaliar a relação risco/beneficio de medicamentos contendo vitamina D: arteriosclerose, disfunção cardíaca, hiperfosfatemia e disfunção renal. Na presença de anormalidades da absorção de gorduras, a absorção do retinol é reduzida na presença de insuficiência renal crônica, as concentrações séricas de vitamina A aumentam.


Reações adversas / Efeitos colaterais de Adeforte: Palmitato de retinol (vitamina A): Dor abdominal, perda de apetite, dor nos ossos ou articulações, desconforto, cansaço, fraqueza, ressecamento ou rachadura da pele ou lábios, febre, alopecia, dor de cabeça, fechamento prematuro de epífise em crianças, aumento da frequência urinária, aumento de sensibilidade da pele à luz do sol, irritabilidade, vômito, máculas amarelo-alaranjadas na planta dos pés, na palma das mãos ou na pele ao redor do nariz e dos lábios. Colecalciferol (vitamina D3): Perda de apetite, constipação, diarreia, boca seca, dor de cabeça, sede aumentada, confusão mental, gosto metálico, náusea, cansaço incomum, vômito. Acetato de tocoferol (vitamina E): Dor abdominal, diarreia, vertigem, dor de cabeça, náusea, cansaço ou fraqueza, visão turva.