Goji Berry 500mg Tiaraju com 60 Cápsulas

07898171290169
Goji Berry 500mg Tiaraju com 60 Cápsulas
Por: R$ 41,99
à vista
ComprarVendedor Araujo

Característica

MarcaTiaraju
TipoEmagrecedor
RMS6.5204.0142.001-8

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
FabricanteTiaraju
Informe Ministério Saúde 02-
Informe Ministério Saúde 04-
Informe Ministério Saúde 05-
Informe Ministério Saúde 08-
Informe Ministério Saúde 09-
Informe Ministério Saúde 01-
Informe Ministério Saúde 03-
Informe Ministério Saúde 06-
Informe Ministério Saúde 07-
Informe Ministério Saúde 10-

Saiba Mais

Saiba Mais
GOJI BERRY 500MG TIARAJU
 

 

O goji berry - Lycium barbarum, fruta vermelha cultivada nas montanhas do Tibete e consumida há milhares de anos na popular medicina chinesa. Contém vários nutrientes tais como polissacarídeos, carotenoides (betacaroteno, zeaxantina e derivados), aminoácidos essenciais e não essenciais, vitaminas do grupo B e minerais (selênio, potássio, cálcio, ferro e zinco). Sua composição química lhe confere propriedades antioxidantes, sendo muito utilizado como coadjuvante nas dietas de emagrecimento.
 
Sua composição também traz inovação, com  a adição do picolinato de cromo, mineral com ação no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras.
 

Ingredientes:
Óleo de sementes de uva (veículo), extrato de goji berry (Lycium barbarum e maltodextrina), acetato de tocoferol, palmitato de retinol, picolinato de cromo e colecalciferol. Componentes da cápsula: gelatina (gelificante), glicerina (umectante), corantes INS 171, INS 129 e INS 122.


ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 


Sugestão de uso:
Ingerir 1 a 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, com 200 mL (1 copo) de água ou de acordo com orientação de seu médico e/ou nutricionista.
 
Gestantes, nutrizes, crianças e indivíduos comenfermidades somente devem consumidor este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 
 
O consumo do produto não é recomendado para pessoas diabéticas, para pessoas sob tratamento com medicamentos anticoagulantes (warfarina, rivaroxaban, dabigatran e outros). 
 
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.