Protetor Solar Anthelios AIRlicium FPS 30 Gel Creme 50g

07899706111829
Protetor Solar Anthelios AIRlicium FPS 30 Gel Creme 50g
De: R$ 78,90
Por: R$ 49,90
à vista
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
FabricanteLa Roche-Posay
Informe Ministério Saúde 02-
Informe Ministério Saúde 04-
Informe Ministério Saúde 05-
Informe Ministério Saúde 08-
Informe Ministério Saúde 09-
Informe Ministério Saúde 01-
Informe Ministério Saúde 03-
Informe Ministério Saúde 06-
Informe Ministério Saúde 07-
Informe Ministério Saúde 10-

Saiba Mais

Saiba Mais

PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 30 GEL CREME

Primeiro protetor solar com alta proteção UVB/UVA (FPS30/PPD17) com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar.  Sem pesar sobre a pele, oferece  um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção.

Indicações:
Indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimaduras solares.

Benefícios:
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção UVB/UVA (FPS30/PPD 17), com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Modo de Usar:
Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após a sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menos de 6 (seis) meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção conta insolação. O abuso do sol é perigoso. Evitar o contorno dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente e abundantemente.