Kabrita 2 400g Fórmula Infantil para Lactantes á Base de Leite de Cabra

08716677006994
Kabrita 2 400g Fórmula Infantil para Lactantes á Base de Leite de Cabra
Por: R$ 69,90
à vista
ComprarVendedor Araujo

GRP_INTEGRACAO

Possui Venda PermitidaS
FabricanteKabrita
Informe Ministério Saúde 02-
Informe Ministério Saúde 04-
Informe Ministério Saúde 05-
Informe Ministério Saúde 08-
Informe Ministério Saúde 09-
Informe Ministério Saúde 01"AVISO IMPORTANTE: ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER USADO NA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS MENORES DE 1 (UM) ANO DE IDADE COM INDICAÇÃO EXPRESSA DE MÉDICO OU NUTRICIONISTA. O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E FORTALECE O VÍNCULO MÃE-FILHO.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 ( DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS."
Informe Ministério Saúde 03-
Informe Ministério Saúde 06-
Informe Ministério Saúde 07-
Informe Ministério Saúde 10-

Saiba Mais

Saiba Mais

KABRITA 2
Fórmula infantil de seguimento para lactentes à base de leite de cabra com DHA e ARA

Para lactentes a partir do 6° mês.

Kabrita 2 Fórmula de Follow-on é feita a partir de leite de cabra de alta qualidade que é naturalmente fácil de digerir. É enriquecido com todas as vitaminas, minerais e ingredientes cuidadosamente selecionados, tais como ácidos graxos insaturados (DHA e AA), fibras prebióticas (GOS) e a exclusiva mistura DigestX OPO-fat. Esta combinação única de leite de cabra e uma formulação moderna garante que o seu pequenino receba todos os nutrientes necessários para crescer e prosperar.

Modo de Preparo:
A proporção de preparo é de 1 colher medida para cada 30ml de água.

Instruções de Preparo:
1) Lave bem as mãos, a mamadeira, o bico e o anel até remover todos os resíduos de fórmula e higienize a superfície de preparo. Ferva a mamadeira, o bico e o anel limpos durante 5 minutos e conserve-os tampados até o momento de uso;

2) Ferva água potável durante 5 minutos e deixe resfriar por cerca de 15 minutos até que a água atinja a temperatura de 70°C. O uso de água e mamadeiras não fervidas pode provocar doenças ao lactente. Na mamadeira esterilizada, coloque cuidadosamente a quantidade exata de água a 70°C, conforme tabela de alimentação contida na lata. Cuidado: a água estará quente;

3) Encha a colher medida e nivele-a para retirar o excesso de pó. Sempre utilize a colher medida contida nesta lata. Adicione à mamadeira o número de colheres medida de acordo com a orientação de médico ou nutricionista ou de acordo com a tabela de alimentação. A adição de mais ou menos pó pode ser prejudicial à saúde e desenvolvimento do lactente, portanto siga rigorosamente a orientação quanto ao número de colheres medida;

4) Feche a mamadeira e agite até que o pó se dissolva completamente. Cuidado, a mamadeira estará quente. Deixe a fórmula preparada esfriar até atingir temperatura abaixo de 40°C. Para evitar queimaduras no lactente, antes de oferecer a fórmula verifique a temperatura do produto colocando algumas gotas no pulso. Agite a mamadeira antes de oferecer ao lactente.

Ingredientes:
Lactose, óleos vegetais (óleo vegetal alto 2-palmítico, óleo de soja, óleo de palmiste, óleo de girassol), leite de cabra desnatado em pó (*), concentrado proteico de soro de leite de cabra em pó (*), minerais (fosfato de cálcio tribásico, citrato trissódico, carbonato de cálcio, citrato de cálcio, hidróxido de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganês (II), iodeto de potássio, selenato de sódio), óleo de peixe, óleo de mortierella alpina, bitartarato de colina, vitaminas (ácido L-ascórbico, L-ascorbato de sódio, acetato de DL-alfa-tocoferila, d-pantotenato de cálcio, nicotinamida, cloridrato de cloreto de tiamina, acetato de retinila, riboflavina, cloridrato de piridoxina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, fitomenadiona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina), cloreto de colina, taurina, mio-inositol.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE DE VACA, DE SOJA, DE LEITE DE CABRA E DE PEIXE. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Precauções:
1) Kabrita 2 deve ser consumido imediatamente após o preparo;
2) Após iniciada a alimentação, use a fórmula dentro de uma hora ou descarte-a;
3) Caso haja necessidade de preparar o produto com antecedência, o produto pronto deve ser mantido sob refrigeração em temperatura menor que 5°C e utilizado no máximo em 8 horas;
4) Finalizada a alimentação descarte as sobras de produto pronto;
5) A preparação, a condição de armazenamento e o uso inadequados desta fórmula podem trazer perigos à saúde do lactente.