- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
Lembre-se
×
COMO COMPRAR SUA VACINA
1º Passo: Compre sua vacina online
Escolha a loja mais próxima para tomar a vacina.
2º Passo: Acesse o link de agendamento
Você o receberá no e-mail informado. Clique e escolha a data e o horário.
3º Passo: Compareça na data marcada
Vá até a loja escolhida no dia e horário agendados para aplicação da vacina.
4º Passo: Pague pelo serviço de aplicação
O valor deve ser pago no dia da aplicação.
Total: Vacina + Serviço de Aplicação
R$ 22,99Bandagem Elástica Autoaderente Bege 5cm x 4,5m – Incoterm
Garanta proteção e suporte com a Bandagem Elástica Autoaderente (Coesiva) da Incoterm. Este produto versátil é indispensável no kit de primeiros socorros, sendo ideal para a prática de esportes, uso ortopédico ou pós-operatório.
Sua tecnologia autoaderente permite que a bandagem se fixe sobre si mesma sem a necessidade de grampos ou fitas adesivas, e o melhor: não gruda na pele ou nos pelos, garantindo uma remoção sem dor.
Fabricada com material poroso e resistente à água, ela permite a transpiração da pele, oferecendo conforto durante o uso prolongado sem perder a compressão.
Principais Benefícios:
Especificações:
Desenvolvida em não tecido (TNT), a bandagem é leve e porosa, proporcionando estabilidade na imobilização com conforto.
Ela também oferece:
| Marca | Incoterm |
|---|---|
| Fabricante | Incoterm |