- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
ou 3x de R$ 13,78 c/ juros
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Lembre-se
×
COMO COMPRAR SUA VACINA
1º Passo: Compre sua vacina online
Escolha a loja mais próxima para tomar a vacina.
2º Passo: Acesse o link de agendamento
Você o receberá no e-mail informado. Clique e escolha a data e o horário.
3º Passo: Compareça na data marcada
Vá até a loja escolhida no dia e horário agendados para aplicação da vacina.
4º Passo: Pague pelo serviço de aplicação
O valor deve ser pago no dia da aplicação.
Total: Vacina + Serviço de Aplicação
R$ 38,99Opções de entrega
"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
É um medicamento que no couro cabeludo reduz especificamente os níveis de diidrotestosterona (DHT), a causa principal da queda de cabelo de padrão masculino. Desta maneira, finasterida ajuda a reverter o processo da calvície, levando ao aumento do crescimento capilar e à prevenção de perdas adicionais de cabelo.
A composição deste medicamento é apresentada em comprimido revestido de 1 mg. Embalagem contendo 30 unidades.
A finasterida serve para aumentar o crescimento capilar no couro cabeludo e previne a queda de cabelo adicional em homens.
A finasterida é indicada para uso apenas em homens e não deve ser utilizada por mulheres ou crianças.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Assim como qualquer medicamento, a finasterida pode apresentar efeitos não esperados ou indesejáveis, denominados efeitos adversos. Estes efeitos são incomuns e não afetam a maioria dos homens.
Apenas um pequeno número de homens (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) pode sentir menos desejo de manter relações sexuais e/ou dificuldade na obtenção de uma ereção.
Um número ainda menor (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento) pode ter uma redução na quantidade de sêmen liberada durante a relação sexual (isto não parece interferir na função sexual normal). Nos estudos clínicos, estes efeitos adversos desapareceram em homens que pararam de tomar finasterida e em muitos homens que continuaram o tratamento.
No uso geral, as seguintes reações incomuns foram relatadas:
Informe ao seu médico imediatamente sobre estes ou quaisquer outros sintomas incomuns. Nos estudos clínicos, finasterida não afetou o pelo de outras partes do corpo.
Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
Cada comprimido revestido de 1 mg contém:
*povidona, estearato de magnésio, croscarmelose sódica, lactose, laurilsulfato de sódio, talco, macrogol, óxido de ferro amarelo, óxido de ferro vermelho, dióxido de titânio.
Informe ao seu médico sobre qualquer problema médico que você tenha ou tenha tido e sobre qualquer tipo de alergia.
A finasterida não deve ser tomada por crianças.
A finasterida não deve afetar sua capacidade de conduzir veículos ou operar máquinas.
A finasterida em geral não interfere com outros medicamentos. No entanto, você deve sempre informar seu médico sobre todos os medicamentos que estiver tomando ou planeje tomar, incluindo os obtidos sem prescrição médica.
Não há necessidade de alterar os cuidados habituais que tem com o seu cabelo.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamentos sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.
Marca | Finasterida |
---|---|
Fabricante | EMS |
RMS | 1.0235.0636.002-9 |
Composição | FINASTERIDA 1.0MG |
Indicação | A finasterida aumenta o crescimento capilar no couro cabeludo e previne a queda de cabelo adicional em homens. A finasterida é indicada para uso apenas em homens e não deve ser utilizado por mulheres ou crianças. |
Contra Indicação | Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; mulheres; crianças; gestantes. |
Tem retenção de receita? | Não |
Forma de administração | COMPRIMIDO |
É genérico? | Sim |
É um medicamento com venda sob prescrição de receitas, porém não há retenção de receita.
Não há antídoto, logo, o recomendado é apenas parar de usar o medicamento para que ele seja eliminado do organismo.
Não, há uma redução da testosterona.
Sim. Embora não esteja em bula essa indicação, há estudos científicos que comprovam eficácia em alguns tipos de alopécia feminina.
Sim. Pois reduz especificamente os níveis de diidrotestosterona (DHT), a causa principal da queda de cabelo de padrão masculino.
Não há evidências que comprovem ganho ou perda de peso na utilização do medicamento.
Não, a finasterida bloqueia a dihidrotestosterona (DHT) e não a testosterona, não influenciando na musculatura e nos resultados da academia.
Não, a substância gera uma diminuição na libido.
Não. A finasterida tem uma ação nos pêlos sensíveis a DHT (diidrotestosterona), ou seja, só na parte superior do couro cabeludo.