Lembre-se que este medicamento é de uso controlado

×

Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:

Retirar numa loja Araujo

Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.

Receita médica válida

A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.

Ladogal 100mg com 50 Cápsulas

DANAZOL

Ladogal 100mg com 50 Cápsulas
Marca: Ladogal

"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."

Descrição

LADOGAL 100MG SANOFI 50 CÁPSULAS

Este medicamento é destinado ao tratamento da endometriose (presença de endométrio, tecido uterino, em locais fora do útero), como terapia isolada ou em associação a medidas cirúrgicas e doenças benignas da mama (tais como: mastalgia cíclica grave (displasia mamária benigna, doença fibrocística da mama), com ou sem nódulos, resistente a analgésicos simples; mastite cística crônica (cistos benignos múltiplos ou recorrentes), permitindo redução da necessidade da aspiração cirúrgica). LADOGAL também é utilizado para reduzir o endométrio e facilitar a cirurgia de remoção do tecido do útero, quando este está aumentado. Uso oral adulto.

LADOGAL é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância chamada danazol, que age no organismo combatendo doenças como endometriose e doenças benignas da mama, consequentemente aliviando os desagradáveis sintomas decorrentes destas doenças. O danazol é um hormônio esteroide fraco, de origem sintética, que age na regulação da produção de diversos hormônios, provocando atrofia do tecido uterino e regressão dos tecidos uterinos em locais fora do útero.

Conteúdo do fornecedor

Ficha Técnica

Marca Ladogal
Fabricante Sanofi
RMS 1.8326.0355.001-5
Composição DANAZOL 100.0MG
Indicação Tratamento da endometriose, como terapia isolada ou em associação a medidas cirúrgicas e doenças benignas da mama; reduzir o endométrio e facilitar a cirurgia de remoção do tecido do útero, quando este está aumentado.
Contra Indicação Durante a gravidez e amamentação; insuficiência graves dos rins, do fígado ou do coração; porfiria; tumor androgênio-dependente; sangramento vaginal anormal ainda não diagnosticado; trombose ativa ou doença tromboembólica e histórico de ambos eventos.
Tem retenção de receita? Não
Forma de administração CÁPSULA
É genérico? Não