- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Opções de entrega
LENÇO UMEDECIDO MEU BEBÊ MINHA VIDA 40 UNIDADESSem álcool etílico.Perfume suave.Limpeza eficiente.Lenços umedecidos de limpeza suave com extrato de algodão e óleo de amêndoas, são especialmente macios e mais absorventes para a higiene da pele delicada do bebê. Limpam e hidratam a pele com um perfume suave. Ideais para serem usados em trocas de fraldas e na limpeza do seu bebê, tanto em casa como em passeios. Oferece segurança necessária para o bebê, pois são hipoalergênico e testado dermatologicamente.
Marca | Meu Bebe Minha Vida |
---|---|
Fabricante | Nutriex |