- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Opções de entrega
"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Marca | Optilar |
---|---|
Fabricante | Geolab |
RMS | 1.5423.0143.001-5 |
Composição | CETOROLACO TROMETAMOL 5.0MG/1.0ML |
Indicação | Optilar é indicado para alívio dos sinais e sintomas da conjuntivite alérgica, para tratamento e/ou profilaxia da inflamação em pacientes que foram submetidos a cirurgias oculares e cirurgias de extração de catarata e tratamento da dor ocular. |
Contra Indicação | Optilar é contraindicado para pessoas que apresentam hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da sua fórmula. |
Tem retenção de receita? | Não |
Forma de administração | SOLUÇÃO OFTALMOLÓGICA |
É genérico? | Não |