- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
REPELENTE TCHAU MOSQUITO SPRAY COM 100ML
Spray repelente de insetos.
Até 4 horas de proteção.
Uso adulto e infantil.
Fácil aplicação.
Aloe vera.
Aprovado dermatologicamente.
A linha Tchau Mosquito possui uma proteção de 4 horas, foi desenvolvida especialmente para proteger a pele contra insetos. Sua formulação de rápida secagem, possui toque seco e é de fácil aplicação. Crianças acima de 2 anos de idade. Contém Aloe Vera e Pantenol que auxiliam na hidratação da pele.
Modo de usar:
Aplique tchau mosquito na pele e massageie a área até que o produto seja todo absorvido. Para aplicação no rosto, aplique primeiramente o produto nas mãos e a seguir leve ao rosto, evitando o contato com os olhos, boca e narinas.
Marca | TCHAU MOSQUITO |
---|---|
Fabricante | Tchau Mosquito |