- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Opções de entrega
"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Marca | Resolor |
---|---|
Fabricante | Janssen-Cilag |
RMS | 1.5626.0033.003-3 |
Composição | PRUCALOPRIDA 2.0MG |
Indicação | Tratamento dos sintomas da constipação intestinal crônica em mulheres que não obtêm alívio adequado com o uso de laxantes. |
Contra Indicação | Alergia a qualquer um dos componentes da fórmula; insuficiência dos rins, que requerem diálise; perfuração ou obstrução do intestino devido a alterações da estrutura ou do funcionamento da parede do intestino, íleo obstrutivo, inflamação grave do intestino, tal como doença de Crohn, e colite ulcerativa e megacólon/megarreto tóxico. |
Tem retenção de receita? | Não |
Forma de administração | COMPRIMIDO |
É genérico? | Não |