- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
ou 2x de R$ 12,65 c/ juros
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Lembre-se
×
COMO COMPRAR SUA VACINA
1º Passo: Compre sua vacina online
Escolha a loja mais próxima para tomar a vacina.
2º Passo: Acesse o link de agendamento
Você o receberá no e-mail informado. Clique e escolha a data e o horário.
3º Passo: Compareça na data marcada
Vá até a loja escolhida no dia e horário agendados para aplicação da vacina.
4º Passo: Pague pelo serviço de aplicação
O valor deve ser pago no dia da aplicação.
Total: Vacina + Serviço de Aplicação
R$ 24,20Opções de entrega
"VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA."
Tylenol é uma das marcas mais reconhecidas e utilizadas no mundo quando se trata de alívio da dor e da febre. Seu principal ingrediente ativo é o paracetamol, um analgésico e antitérmico eficaz e seguro, amplamente indicado por profissionais da saúde.
A linha Tylenol Sinus foi desenvolvida especialmente para tratar sintomas gripais associados à congestão nasal, combinando o paracetamol com o cloridrato de pseudoefedrina, um descongestionante nasal. Essa formulação promove alívio rápido, duradouro e completo dos sintomas respiratórios.
Tylenol Sinus é indicado para o tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, especialmente quando há:
É ideal para quem busca um medicamento que atue de forma eficaz tanto no alívio da dor quanto na desobstrução das vias respiratórias.
Cada comprimido contém 500 mg de paracetamol (analgésico e antitérmico que reduz a dor e a febre) e 30 mg de Cloridrato de Pseudoefedrina (descongestionante que reduz o inchaço das mucosas nasais).
Excipientes: celulose microcristalina, povidona, corantes, ácido esteárico e outros componentes farmacêuticos que garantem a integridade e estabilidade do medicamento.
É importante ter atenção a esses ingredientes, para garantir que você não possui alergia a algum componente do medicamento.
A fórmula atua de forma complementar no combate aos sintomas:
O resultado é um alívio eficaz e duradouro dos principais sintomas respiratórios, sem causar sonolência, o que permite que o paciente mantenha sua rotina com mais conforto.
Recomendações gerais de uso:
Os comprimidos devem ser ingeridos com água, sem mastigar, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 horas entre as doses. O uso não deve ultrapassar 7 dias consecutivos sem orientação médica.
O medicamento é, em geral, bem tolerado. No entanto, alguns efeitos adversos podem ocorrer, especialmente em pessoas sensíveis ou em caso de uso incorreto. Entre os possíveis efeitos colaterais do Tylenol Sinus estão:
Caso perceba qualquer reação incomum, procure orientação médica imediatamente.
Tylenol Sinus é contraindicado para:
Pacientes com doenças hepáticas, renais, glaucoma ou diabetes devem consultar um médico antes de iniciar o tratamento.
Se você possui dúvidas se pode ou não utilizar este medicamento, converse com o seu médico.
Sim, desde que você não se enquadre em nenhuma das contraindicações acima. O Tylenol Sinus é uma excelente escolha para quem precisa aliviar os sintomas de gripe ou resfriado com congestão nasal de forma segura, eficaz e sem comprometer sua rotina.
Para que você utilize o medicamento da melhor forma possível, é importante ter alguns cuidados:
Conserve este medicamento em local seco, fresco e ao abrigo da luz; em temperatura ambiente de entre 15°C e 30°C.
Mantenha o frasco sempre bem fechado e fora do alcance de crianças e animais de estimação.
Você pode comprar o Tylenol Sinus em nossas lojas, pelo site, aplicativo, WhatsApp ou Drogatel.
Caso você realize a compra através dos canais digitais, precisará comparecer à loja com a receita médica no prazo de até 24 horas após a realização do pedido.
Se você precisar de informações adicionais sobre o Tylenol Sinus, nossa equipe farmacêutica está à disposição para te ajudar sempre que necessário.
Para isso, você pode entrar em contato conosco pela Central de Atendimento da Araujo, pelo Drogatel - (31) 3270-5000 - ou ir até uma de nossas lojas.
Marca | Tylenol |
---|---|
Fabricante | Janssen-Cilag |
RMS | 1.5721.1208.007-8 |
Composição | PARACETAMOL 500.0MG + CLORIDRATO DE PSEUDOEFEDRINA 30.0MG |
Indicação | Este medicamento é indicado para o alívio temporário dos sintomas decorrentes de gripes, resfriados comuns e sinusites tais como congestão nasal, obstrução nasal, coriza, mal estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, entre outros; |
Contra Indicação | Em casos de alergia ao paracetamol, ao cloridrato de pseudoefedrina ou a qualquer componente da fórmula. Para pacientes com problemas cardíacos, pressão alta, distúrbios da tireóide ou com dificuldades para urinar devido ao aumento da próstata. |
Tem retenção de receita? | Não |
Forma de administração | COMPRIMIDO |
É genérico? | Não |
Tylenol Sinus contém paracetamol + pseudoefedrina, sendo indicado para alívio da dor e descongestionamento nasal. Já o paracetamol puro atua apenas como analgésico e antitérmico, sem efeito sobre a congestão nasal.
A dose recomendada é de 1 comprimido a cada 4 horas, se necessário, sem ultrapassar 6 comprimidos em 24 horas. Indicado para adultos e crianças acima de 12 anos.
A pseudoefedrina é um descongestionante nasal. Ela age contraindo os vasos sanguíneos da mucosa nasal, o que reduz o inchaço e facilita a respiração, sem causar sonolência.
O efeito começa geralmente entre 30 a 60 minutos após a ingestão, com alívio da dor, febre e congestão nasal.
Pode causar leve agitação ou insônia em algumas pessoas, devido à presença de pseudoefedrina, que é um estimulante leve.
Não. O medicamento não tem efeito laxativo e, em geral, não altera o funcionamento intestinal.
O aumento da sudorese pode ocorrer em casos isolados, geralmente associado à redução da febre, e não é comum.