- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
ou 6x de R$ 20,30 c/ juros
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Lembre-se
×
COMO COMPRAR SUA VACINA
1º Passo: Compre sua vacina online
Escolha a loja mais próxima para tomar a vacina.
2º Passo: Acesse o link de agendamento
Você o receberá no e-mail informado. Clique e escolha a data e o horário.
3º Passo: Compareça na data marcada
Vá até a loja escolhida no dia e horário agendados para aplicação da vacina.
4º Passo: Pague pelo serviço de aplicação
O valor deve ser pago no dia da aplicação.
Total: Vacina + Serviço de Aplicação
R$ 109,99Opções de entrega
ISDIN Gel Cream Wet Skin Fotoprotector FPS 50 - 198g
Apresentamos o ISDIN Gel Cream Wet Skin Fotoprotector, a solução ideal para quem busca proteção solar eficaz sem abrir mão da hidratação! Com FPS 50, este gel creme foi especialmente formulado para ser aplicado em pele molhada, proporcionando cobertura instantânea e confiável em qualquer situação.
Enriquecido com Ginger Cell Protect, o produto não apenas protege contra os raios UVA e UVB, mas também combate o dano oxidativo, promovendo uma pele saudável e radiante. Sua textura leve e não oleosa se absorve rapidamente, deixando uma sensação fresca e hidratada.
Marca | Isdin |
---|---|
Fabricante | Isdin |