- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Opções de entrega
SEMORIN TIRA FERRUGEMDetergente para pré-lavagem.Ideal para tirar manchas de ferrugem de tecidos e roupas.Modo de usar:Aplicar algumas gotas do produto sobre a mancha de ferrugem. Aguarde 5 minutos para fazer efeito. Em seguida, enxaguar com água em abundânciva.
Marca | SEMORIN |
---|---|
Fabricante | DM Industrial e Comercial |