- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
Lembre-se
×
COMO COMPRAR SUA VACINA
1º Passo: Compre sua vacina online
Escolha a loja mais próxima para tomar a vacina.
2º Passo: Acesse o link de agendamento
Você o receberá no e-mail informado. Clique e escolha a data e o horário.
3º Passo: Compareça na data marcada
Vá até a loja escolhida no dia e horário agendados para aplicação da vacina.
4º Passo: Pague pelo serviço de aplicação
O valor deve ser pago no dia da aplicação.
Total: Vacina + Serviço de Aplicação
R$ 57,99Opções de entrega
Consulte pelas opções de entrega disponíveis para a localidade desejada. Na etapa de entrega, você poderá decidir de maneira mais detalhada.
EUCERIN Dermopure Clinical Gel de Limpeza Concentrado 150ml
Eucerin Dermo Pure Gel de Limpeza auxilia no combate à acne e reduz oleosidade, removendo excesso de sebo, ao mesmo tempo que remove a maquiagem, sujeira e impurezas. Desenvolvido com 2% de Ácido Salicílico, que controla a oleosidade e auxilia no combate de cravos e espinhas. Sua fórmula também inclui Complexo de Hidroxiácidos, que combatem marcas escuras pós-acne. Com resultados visíveis em apenas 7 dias, tem textura em gel que promove uma limpeza profunda. É ideal para peles oleosas e acneicas.
A Eucerin tem mais de 100 anos de dedicação à ciência do cuidado com a pele. Em busca por avanços científicos e pelo compromisso de desenvolver soluções eficazes, altamente toleráveis e clinicamente comprovadas. O ácido salicílico é um ingrediente particularmente eficaz que combate poros obstruídos e crescimento bacteriano. Por esta razão, é um ingrediente chave em várias fórmulas Eucerin Dermo Pure.
Eucerin antiacne é um gel de limpeza dermatológico, desenvolvido especialmente para peles oleosas e acneicas. Sua fórmula concentrada oferece um efeito triplo, combatendo marcas, acne e o brilho excessivo da pele. Limpa profundamente a pele, removendo impurezas, cravos e excesso de oleosidade, ao mesmo tempo em que ajuda a combater espinhas, reduzir marcas pós-acne e controlar o brilho excessivo. Ele promove renovação celular e melhora a textura da pele, sem ressecar ou obstruir os poros.
Sua fórmula é livre de sabão, álcool e parabenos e contém 6% de tensoativos anfotéricos. A pele fica limpa, fresca e macia. Não comedogênico. Reduz poros visíveis.
Os consumidores que testaram, confirmam:
• 100% textura agradável*
• 99% sentiram limpeza profunda*
• 97% notaram a redução da acne*
• 97% disseram que reduziu a oleosidade*
• 95% afirmam ter vencido no combate das marcas escuras pós-acne*
*Teste de percepção realizado com 100 voluntários durante 4 semanas de uso regular, duas vezes ao dia.
Benefícios:
LIMPEZA EFICAZ: Eucerin antiacne limpa suavemente e elimina o excesso de oleosidade, desde o primeiro uso. A pele fica limpa, fresca e macia. Não comedogênico. Reduz os poros visíveis. É ideal para todos os tipos de pele. Resultado visível em 7 dias.
Modo de usar:
Aplique duas vezes ao dia no rosto e/ou corpo úmido e enxágue com água abundante.
Precauções:
Uso externo. Não ingerir. Enxaguar imediatamente a pele após a aplicação. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. Não insistir no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças. Não usar em crianças.
Ingredientes: Aqua (Água), Coco-Glucoside (Coco-Glicosídeo), Salicylic Acid (Ácido Salicílico), Glycerin (Glicerol), Xanthan Gum (Goma Xantana), Sodium Laureth Sulfate (Sulfato de Sódio Laurete), PEG-8 (PEG-8), Alcohol Denat. (Álcool Etílico Denaturado), Glycolic Acid (Ácido Glicólico), Gluconolactone (Gliconolactona), Phenoxyethanol (Fenoxietanol), Trisodium Ethylenediamine Disuccinate (Etilenodiamina Dissuccinato Trissódico), Citric Acid (Ácido Cítrico), Sodium Hydroxide (Hidróxido de Sódio), Parfum (Perfume)
| Marca | Eucerin |
|---|---|
| Fabricante | Beiersdorf |
| Tipo de pele | Pele oleosa, Pele acneica |
| Peso | 150g |