- Fale conosco
- Encontre uma loja
- Compre pelo Drogatel
×
Para comprar medicamento controlado, você vai precisar:
Seu medicamento ficará disponível para retirada na Araujo de sua escolha por até 24 horas. Após este prazo, o pedido será cancelado.
A venda será concluída em loja, mediante aprovação por nosso farmacêutico. Para isso, a receita deve ser original, sem rasuras, com os respectivos termos (se aplicável), estar dentro da validade no momento da retirada do pedido, com medicamentos e quantidades selecionadas de acordo com a prescrição e legislações vigentes.
Opções de entrega
Máscara de rosto, pescoço e decote. O ácido hialurônico é uma molécula naturalmente presente na pele e a sua reserva natural de água. Constituído por um complexo patenteado de três formas de ácido hialurónico diferentes capaz de penetrar nas camadas mais profundas da epiderme para redensificar os tecidos, preenchendo-os com água. Pode ser utilizada, também, como tratamento flash de hidratação em camada fina durante a noite. Textura cremosa que se funde com a pele e não cola, com fragrância.
Modo de uso:Aplique uma camada espessa de produto no rosto e pescoço, deixe atuar durante 15 a 20 minutos e depois enxágue. Use alternadamente com os produtos de cuidado habituais ou para fins estéticos, aplicando idealmente o produto 2 a 3 vezes por semana. Pode ser usado como máscara de noite.
Marca | ESTHEDERM |
---|---|
Fabricante | Esthederm |